sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Gatinha #17

A gata #17 é uma gata jovem, de aproximadamente 2 anos. E desde os 6 meses de idade coloca filhotes no mundo, sem interrupção.

O resultado disso está em seu corpo, mirrado e desnutrido.

Sua dona é uma senhora idosa e MUITO carente, mas de bom coração. Ao contrário de tantas outras pessoas desumanas, ela nunca se desfez dos filhotes da gata ou os abandonou a propria sorte, tenta arrumar bons donos, mas sem castração suas boas ações se transformam em uma bola de neve, já que cada filhote irá gerar mais e mais gatos sofrendo nas ruas.

Infelizmente de cada 10 filhotes, 9 nunca conseguem um lar verdadeiramente digno, onde serão protegidos e amados.

muito lindinha, nariz pintado
tricolorzinha, tenho uma paixão especial por essas meninas :)
cirurgia finalizada, tudo direitinho :)
tecnica do gancho, dois pontinhos :)

marcação na orelha :)

Eu tenho um carinho muito grande por gatinhas tricolores ou escaminhas de tartaruga. Para mim são os padrões mais lindos de pelagem que existem em fêmeas, somados com suas personalidades encantadoras. 

As minhas primeiras duas gatas foram tricolores. E, naquela epoca, sem castração e sem guarda responsável, as duas morreram, uma atacada pelos cães do meu vizinho, por fugir no cio e a outra passou anos parindo, assim como a #17, até que seu corpo não aguentou mais. 

Sempre fico feliz com qualquer castração, mas ter a oportunidade de ajudar essa menininha e tantas outras tricolores ou escaminhas que já passaram ou irão passar pelo meu caminho, me traz um pouco de alivio em meus ombros, pelas minhas que não pude salvar.

A castração da #17 foi custeada com R$100 de doação ( do saldo positivo de outubro ) e R$50 custeados por mim :)

Muito obrigada a quem ajudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.