sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Gatinha #20


A número #20 é uma gatinha bem jovem, com aproximadamente 8 meses. 
Ficou prenhe em seu primeiro cio e seu dono não tinha condições de custear a castração integralmente e foi tocante a preocupação dele ao me entregá-la para cirurgia.

menina linda e muito especial :)

narizinho preto :)

achocolatada :)
magrinha por causa da amamentação

cirurgia finalizada :)
somente 2 pontinhos
marcação na orelhinha :)

Ela é mais uma do lado social do projeto. Quando olho para trás nos esboços do Felinos Urbanos, ainda no Canadá, nunca poderia imaginar que seria possível chegarmos ao número #20, quanto mais termos o suficiente para ajudar animais carentes esquecidos pelo governo.

E hoje, um projeto que começou tão timido, em uma cidade tão hostil e atrasada, sem transporte próprio, com recursos limitados, conseguiu mudar o futuro de tantos gatinhos e unir tantas pessoas por um bem comum.

Por várias vezes ontem à noite e durante a cirurgia, respirei fundo para não chorar de alegria por mais esse número redondo que estamos completando. 

Graças ao projeto, graças a vocês que acreditaram a deram apoio, a #20 poderá finalizar sua infância em paz, sem mais cios e filhotes diminuindo seu tempo e qualidade de vida. Sendo uma dos Felinos Urbanos, a #20 será mais feliz :)

Tenho muito que agradecer a Tatis, da Confraria de Miados e Latidos por todo o suporte, todas às vezes que tira as minhas duvidas, que pacientemente escuta meus medos e alegrias. 

Agradeço também a todos os outros pioneiros no C.E.D brasileiro, o Cats of Necropolis e os Gatos Encantados.

Agradeço muitissimo ao Dr.Jairo e Dr.João Carlos por emprestarem seus conhecimentos, tempo e mãos habilidosas e competentes, por me ajudar a melhorar a vida desses animais, assim como a toda a equipe do Mundo Cão e Pet Friends. 

Agradeço também a todos que ajudam, de diversas formas possiveis. Sendo com uma palavra de apoio, divulgando, doando ou apenas torcendo por esses gatinhos.

O projeto Felinos Urbanos é um sonho que hoje eu divido com vocês.

E agradeço imensamente a chance de poder vivenciá-lo.

Nossas mãos podem mudar realidades :)

"Não há nada como um sonho para criar o futuro."
Victor Hugo

2 comentários:

  1. Aaaaaaaah que lindo!! Seu projeto vai muito longe, com tanta força e boa vontade. Para o alto e avante!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.