terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Gatinho #46

Como eu digo... C.E.D é uma caixinha de surpresas :D

O gatinho #46 pertence a uma senhora que o adotou da rua ainda filhotinho. Quando soube dele quis colocá-lo no projeto pois haviamos uma vaga para a cota social na epoca. A dona dele também concordou em contribuir, mas sempre algo dava errado e nunca conseguia buscá-lo. 

Ele até  mesmo passou uns dias sumido e fiquei triste em pensar que perdi a oportunidade de ajudá-lo :(

Foi então que uma moça de outro estado me procurou, perguntando se eu poderia levar o gato da avó dela para castrar, descrevendo o gatinho e o bairro, concidentemente, estava falando do mesmo gatinho, que já tinha retornando para casa! :D

Finalmente no dia 26/12 o peguei em casa e o levei para a clinica. E ele se tornou o ultimo gatinho do ano :)

Já com 8 meses, havia começado a peregrinar pelas ruas. Além de um machucado no olhinho, também pegou lynx acarus ( um parasita de gatos ) e pulgas, do contato com gatos de rua, mas ainda anestesiado recebeu o tratamento adequado :)

um amorzinho :)
castração concluída :)
marcação para gatinhos da cota social :)
aqui em casa, já acordando :)

Depois da cirurgia ele passou o dia aqui em casa. Comeu, bebeu, até usou a caixinha de areia, um fofo :) Espero que a castração tenha faça efeito o mais rapido possivel, sendo tão bonzinho ele poderia acabar sendo vitima de acidentes ou maldades pela rua ou ser roubado. 

Quando o devolvi hoje pela manhã, antes de eu ir embora, ele chegou nos meus pés e começou a se esfregar, pedindo carinho. E eu não poderia pedir por um final de ano melhor :)
 

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.