quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gatinha #65 e Gatinha #66

Drop trap is LOVE!!

Ontem comecei a tentativa de captura pelo ultimo gato branco e amarelo que ainda fica no matagal entre a #30 e a familia do #14. Assim como aconteceu na semana passada, os gatos já castrados não deixaram que ele se aproximasse da gatoeira e ainda ficaram provocando-o ¬¬

Quase 2hrs depois e nada do gatão, resolvi pegar a drop trap e tentar a gata branca dificil que tentamos pegar desde o inicio do projeto, da mesma area da #28. 

Essa gatinha sempre está prenhe ou amamentando, mas graças à Drop Trap esses dias são passado e ela poderá ter uma vida menos dificil  :)

lindos olhos bicolores :)
cirurgia concluída :)
1 pontinho

orelhinha marcada
acordando  :)

Com a #65 na caixa, fomos até o terreno da #10, com a esperança de finalmente capturar a filhotinha que faltava, já que um deles havia morrido atropelado na rua de baixo, infelizmente :(
Apesar de pequena, a gatinha foi uma das contenções mais dificeis, pelo seu nivel de ferocidade

Mas, no fim, tudo acabou bem e agora, orgulhosamente, oficializamos nosso segundo foco de gatos castrados na colonia inicial :)

bichinha brabaaaaaaa
gengivite e dermatite
gengivite e ponta do canino quebrado
padrão de pelagem van, apenas cabeça e rabo cinzas :)
cirurgia finalizada :)
1 pontinho :)
orelhinha marcada :)

Infelizmente, diante dos custos com a drop trap e mais 2 ganchos cirurgicos para as castrações de femeas, nossos recursos para o mês de fevereiro já estão finalizados. Gostaria muito de completar ao menos #70 gatinhos este mês, mas isso só será possivel com a ajuda de vocês. 

Mais uma vez os Felinos Urbanos precisam de qualquer moedinha que vocês possam doar :)

Ainda há 2 machos no terreno do #45 e o macho que não consegui capturar na area do #14, mas qualquer gatinho capturado e castrado já será muito importante :)



Desde já os gatinhos agradecem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.