segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prestação de Contas - Fevereiro / 2012

Começamos o mês de fevereiro com R$100 de doação que vieram de janeiro, pela conta do Banco do Brasil e que nos possibilitou parte do valor para castrar a #65 :)


Também entramos com R$70 que ajudou com a castração da #70, na conta do Itau  :)

Abaixo nossas doações recebidas em fevereiro, na conta do Banco do Brasil


Doações recebidas na conta do Itau :)



Abaixo, os comprovantes de pagamento das castrações dos gatinhos de fevereiro :)







#63 - R$80 de doação no BB, o restante por mim 

#64 - doação integral direto na clinica

#65 - doação de R$100 na conta do BB, o restante por mim 

#66 - doação de R$150 na conta do Itau

#67 - paga integralmente por mim 

#68 - R$70 de doação no Itau + R$30 por mim 

#69 - R$70 de doação no BB + 30 por mim

#70 - R$70 de doação no Itau ( em janeiro ) e o restante por mim

#71 - R$80 de doação no BB + R$50 de doação no Itau + R$70 por mim 

#72 e #73 - custeadas integralmente por mim 

 
Terminamos o mês de fevereiro com saldo positivo de R$159,90, sendo R$50 doado para ajudar nos cuidados da gatinha do tumor, pois não vamos descansar até vê-la bem e saúdavel :)

Agradeço imensamente em nome de todos 10 gatinhos ajudados no mês de fevereiro, que agoram usufruem de vidas mais tranquilas pela confiança e apoio de cada um de vocês :)


"Sinto que a maior recompensa em fazer o bem 
é a oportunidade de fazer ainda mais."

Jonas Salk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.