quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ajuda para castrações de Abril

Pessoal, precisamos de ajuda :(

O mês de Abril está sendo apertado, já que boa parte de nossos recursos para castrações está sendo utilizado para a Lillybell e Mãezinha. No dia 15 a Lillybell terá seu esquema vacinal anual completo ( 2º dose multipla + raiva ) ou seja, mais custos com as vacinas, fora as diárias que hoje somaram mais R$150.

Foi decidido que iriamos focar nos gatos da cota social, onde o responsável também colabora com as despesas, já que estamos apertados, mas há situações que não podemos ignorar.



Hoje quando acompanhei a alimentação dos gatos da colonia inicial, avistei 4 dos 6 filhotes que haviam aparecido em um ponto. Não sabemos se são filhotes de alguma das gatas que ainda não foi castrada ou foram abandonados lá.



Dois deles já sumiram, 1 morreu atropelado essa semana. Como já tem entre 5-6 meses de idade, achamos que foi uma das femeas, já no cio, pois há um macho tigrado não-castrado nesta rua.



Eles são ariscos, não há mais nada que possamos fazer,  mas adiar a castração deles por mais tempo é algo impensável, já que em breve serão pais e mães de outra geração naquele local :(



Qualquer moedinha vai fazer toda a diferença para esses gatinhos que não tem culpa de estarem nessa situaçao. Se você não puder ajudar, por favor, compartilhe o caso, talvez um amigo seu possa. 

 Desde já, nossos agradecimentos! 


2 comentários:

  1. Acabei de mandar 100 para ajudar com os gastos da mãezinha, espero ajudar!

    Parabéns pelo projeto.
    Sandra

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.