domingo, 27 de maio de 2012

Gatinha #113, Gatinho #114 e Gatinha #115

A #113 foi uma feral capturada por acaso no meio da rua, com a Drop Trap em 21/05/2012.

A castração dela foi bem complicada. O abdomen estava muito dilatado e as visceras internas cheias de hematomas, parecia que ela foi chutada ou sofreu algum tipo de trauma. Graças às medicações durante a cirurgia, ela ficou mais confortavel e logo estava acordando. Foi liberada na manhã seguinte, passando bem :)





O #114 foi resgatado de dentro de um terreno fechado com matagal, pelas moças que alimentam a colonia inicial. Ele estava gritando desesperadamente, acreditamos que foi jogado por cima do muro alto. 

É um bebê muito manso e carinhoso, aproximadamente 3 meses de idade e foi também foi castrado em 21/05/2012. 

Cirurgia bem tranquila e ainda foi possivel reparar uma de suas almofadinhas que estava totalmente dilacerada e já necrosando. 

Ele está disponivel para adoção, sob responsabilidade das moças que o resgataram :) 


a patinha depois de costurada com fio absorvivel e tratada :)

castradinho :)

30 minutos depois da cirurgia, já enchendo a barriguinha :)


A #115 nos foi trazida, em 23/05/2012, pela mesma moça que nos ajudou a capturar a #109 e o #110, que também veio da mesma faculdade. 

A moça que a pegou e ajudou com parte de sua castração irá tentar um lar definitivo, mas ela foi marcada na possibilidade de precisar voltar para a faculdade. 

Estamos torcendo :)






Peço desculpas pela demora na atualização do site, mas com o Jon, a Mãezinha e os gatos para cirurgia, as horas acabam ficando apertadas mesmo :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.