sábado, 12 de maio de 2012

Lillybell ADOTADA! :)

Quando a gente se utiliza de Doação Responsável, o adotante ideal pode até demorar, mas quando aparece... é o melhor de todos!

Nossa Lillybell finalmente encontrou alguém a altura de todo o investimento que fizemos em sua saúde e cuidados, que a viu além de um bichinho de pelucia fofo a ser dado para o primeiro que aparecesse :)

A Thayane conheceu a Lillybell quando ela ainda era uma filhotinha sem nome abandonada junto com Mãezinha na lanchonete onde foram resgatadas. Desde aquela epoca se apaixonou por ela e dava comida quando podia, pois não podia levá-la para casa.

Por um acaso ela entrou no Mundo Cão e perguntou sobre gatinhos para doar e a Joana - que cuida da colonia - estava lá e indicou a nossa menina.

Desde o principio a Thayane se mostrou a adotante ideial. Veio rever a Lilly e foi amor imediato, a gatinha no colo dela, se esfregando e pedindo carinho. Logo o apartamento estava telado e hoje fomos entregá-la :)

A Lillybell explorou tudo, fez amizade com um tapete felpudo e já estava feliz correndo por sua nova casa :)

E é isso que vale a pena, depois de tantos reais gastos, rejeitando tantos emails de pessoas sem noção que quiseram adotá-la. A Lillybell agora terá a vida que sempre mereceu :)



Muito obrigada a todos que torceram e colaboraram de alguma forma para que nossa menininha encontrasse uma boa familia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.