sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ajuda para as castrações de Junho

O mês de Junho será nossa oportunidade final de ajudarmos quantos gatos conseguirmos durante o primeiro semestre de 2012. Já ultrapassamos em 21 a nossa meta inicial de 100 gatos até o mês de Junho, graças à ajuda de pessoas do país inteiro que acreditam e colaboram com os nossos gatinhos e somos muito muito gratos :)

Entraremos de recesso em Julho e voltaremos apenas em Agosto e sabemos que apenas 30 dias é o suficiente para que dezenas de novos gatinhos nasçam sem destino certo, principalmente das pessoas carentes que nos procuram para a Cota Social. 

Além de nossa colonia inicial, fomos procurados para ajudar duas outras colonias de gatos ferais e ariscos, em dois pontos distintos da cidade. Uma das colonias será custeada integralmente pela pessoa que quer ajudá-los, só vamos entrar com nossas gatoeiras e experiencia de manejo com ferais :) 

A outra colonia, que apelidamos de Gatos das Ruinas, estão em area de risco, perto de uma avenida movimentada e com muitas pessoas ao redor, deixando-os à mercê de acidentes e maldade humana. 
O local é IMUNDO, com matagais e os animais, literalmente, sobrevivem ali.

Recebemos fotos da pessoa que nos pediu ajuda. 











Pelo que deu para perceber pelos gatos semelhantes, provavelmente são irmãs ou filhas de gerações consecutivas. E como toda colonia, deve haver 1 ou 2 machos errantes que perambular pelo local. 

Nesta primeira captura vamos tentar pegar 3 gatos. Estamos com apenas 2 caixas disponiveis 
( 1 está como Jon Snow e a outra com a Annabell ) e só temos isso de recurso inicial. 
Essa semana comprei 2 caixas de fio absorvivel que também diminuiu um pouco do cofrinho, justamente para estes gatos.

Já recebemos pelo menos pedidos de 4 cirurgias para a COTA SOCIAL e vamos ter que começar a negar essas cirurgias das pessoas carentes se não tivermos o suficiente para atender os gatos das colonias, que estão nas ruas à mercê de perigos, colocando mais filhotes nesta situação.

Precisamos de ajuda, qualquer ajuda, para poder atender todos os gatinhos necessitados que aparecerem em Junho. E esperamos novamente contar com você :)

Qualquer moedinha MESMO vai fazer toda a diferença :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.