sábado, 30 de junho de 2012

Gatinha #138 e Gatinho #139

Captura antes do raiar do dia. Às 5 da manhã partimos para a construção onde mora a mãezinha dificil da #134, uma gatinha que tentamos capturar desde o começo do projeto, provavelmente a unica gata ainda não-castrada da colonia inicial :(

Ficamos um bom tempo esperando a mãezinha e nada. E logo vieram a #102 e uma irmãzinha sua, da mesma idade, que passou um bom tempo desaparecida. A orelha dela estava coberta de crostas de sarna e não perdemos a oportunidade para ajudá-la :)



Além da medicação para a castração, ela também foi tratada contra sarna e deverá estar plenamente recuperada daqui a algumas semanas :) 

Já estavamos indo para casa quando paramos para abastecer um ponto de alimentação, quando ouvimos um miado vindo de dentro do matagal. E logo esse rapaz se aproximou atraído pela comida. Ele até deixou que eu o tocasse, mas como macho não-castrado, logo começou a se estressar, rosnar e tentar avançar. 

Provavelmente ele deve ter tido algum lar um dia, mas sendo inteiro, deve ter fugido e se perdido atrás de femeas :/ 






Com estes gatinhos finalizamos nossos animais beneficiados pelo projeto no mês de Junho :)

Estamos organizando grandes - e boas - mudanças para o Felinos Urbanos a partir de agosto, esperamos que nossos gatinhos ainda possam contar com o apoio e confiança de vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.