terça-feira, 19 de junho de 2012

Gatinhos #128 ao #134

Muitos gatinhos ajudados no ultimo final de semana :)

Os gatinhos #128 e #129 foram beneficiados em nossa Cota Social. Uma femea e um macho ( muito surrado e cheio de ectoparasitas ), pertencentes a uma pessoa carente. Foram apadrinhados por uma moça de bom coração que nos procurou e custeou boa parte de suas cirurgias :)

Além das castrações, ambos receberam medicação para acabar com as pulgas e piolhos, deverão ficar totalmente recuperados nos proximos dias :)



cicatrizes e vários piolhos :(

Graças à ajuda de nossos doadores, também tivemos 4 gatinhos da Colonia das Ruinas capturados e devidamente esterilizados :)

#130 foi um macho feral capturado na DROP TRAP. Depois da sedação descobrimos que ele era criptorquideo, ou seja, havia somente um testiculo na bolsa escrotal e o outro estava retido no abdomen.

Essa é uma condição genetica e com o tempo, o testiculo atrofiado e retido iria se transformar em um tumor. Ainda bem que ele foi ajudado :)



As outras capturas foram todas femeas, uma delas ainda filhote mas muito agressiva, resultando em menos bebês para nascerem naquele local perigoso :)









A gatinha #134 foi capturada em 17/06/2012. É irmã da #103, filha da mãezinha dificil que NUNCA conseguimos pegar  :/   um dos filhotes desta ultima ninhada morreu atropelado essa semana, restando apenas a #134 e um irmãozinho que tentamos capturar na mesma noite, mas alguns adolescentes passaram estourando latas de lixo com bombas na rua, assustando-o :(

Pelo menos temos mais uma filhotinha castrada que não irá trazer mais bebês para sofrer na colonia inicial :) 





Esta semana vamos tentar mais 4 gatinhos da Colonia das Ruinas, para completar 10 animais ajudados :)

Agradecemos muito a todos que colaboraram com os gatinhos desta semana, nos possibilitando mudar muitas realidades :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.