segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Colônia do Reviver e 201 animais esterilizados

Este final de semana foi muito importante para o projeto Felinos Urbanos :)

Além de completarmos 19 animais castrados da Colônia do Reviver, também ultrapassamos a marca dos primeiros 200 animais beneficiados por nossas ações  :)




Os números de filhotes salvos são uma realidade e nosso principal motivo para prosseguirmos, mesmo com todas as dificuldades que encontramos pelo caminho :)

Estes ultimos gatinhos vieram justamente da Colônia do Reviver, onde estamos dedicado nossos principais esforços e recursos financeiros, pelas condições de saúde que os animais de lá se encontram.

Temos esperança e o desejo de poder continuar a ajudar a maior quantidade de gatinhos naquela região e também os que aparecerem em nosso caminho, com o apoio valioso de todas as pessoas que sempre torcem pelo projeto e nos confiam doações monetárias :)

O Felinos Urbanos também se orgulha pela conscientização gerada nas pessoas de São Luís, não somente quanto à castração, a castração precoce, doação responsável, mas também quanto à responsabilidade social em relação aos animais em suas ruas, de pessoas carentes que conhecem, etc. 
Através do projeto facilitamos atos de bondade :)

Abaixo, os ultimos gatinhos beneficiados :)


gatinha do Reviver, filha da #157, que teve a castração custeada por uma lojista,
estava com inicio de piometra por aplicação de anticoncepcional

gatinha do Ceuma I que teve a castração custeada por uma pessoa de bom coração :)

linda e arisca classic tabby do Reviver
tricolor van arisca, de acordo com pessoas do Reviver, o Torto matou seus ultimos filhotes
macho arisco

As gatinhas #198 e #200 permaneceram internadas, ambas com o utero extremamente friavel, necessitando uma incisão maior do que o normal. Ficarão na clinica até os pontos estarem fechadinhos e ser seguro para devolvê-las a seus locais de origem :)

O Torto continua internado, mas o ferimento ja está 80% cicatrizado. Já temos uma ideia de quando ele poderá ser devolvido ao Reviver, o que será muito bom para ele, pois na clinica ele passa os dias estressado e encostado em um cantinho. 



Em seus 400 anos, São Luís terá menos gatinhos sofrendo nas ruas :)

Agradecemos todo o apoio de nossos amigos e colaboradores e esperamos aumentar ainda mais nossos numeros de castração neste mês de setembro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.