quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Gatinhos #202, #203 e #204

No dia 8/9/2012 nossas atividades começaram CEDO. Às 5:30 da manhã fomos para uma rua da colônia inicial capturar o ultimo filhote da mamãe dificil que ainda estava inteiro.

Além dele, queriamos também ter encontrado um macho branco e preto que vaga pelo local, mas não o encontrarmos. Captura facil do filhote, fomos levá-lo para a clinica.

Precisavamos ir ate uma rua do Centro para entregar uns materiais e justamente na porta da casa que fomos, haviam duas gatinhas ( que nos informaram ser mãe e filha ). Pedimos permissão para levá-las, explicamos sobre o projeto e a moça que as alimenta ficou bem feliz pois disse que a gatinha preta sempre tinha bebês, mas que a tricolor foi a unica que sobreviveu até hoje.

Com 5 meses de idade, a tricolorzinha também já estava no cio e em breve mais gatinhos estariam morando naquelas ruas. Felizmente, por acaso, chegamos lá bem a tempo :)


filhotão da mamãe dificil, lindo :)





Como a rua em que as gatinhas mora tem muita lama e esgoto à ceu aberto, decidimos deixá-las na clinica por alguns dias para que pudessem voltar com tudo cicatrizadinho :)

E logo elas estavam de volta para casa, os moradores da rua ficaram muito felizes em vê-las e agradeceram pelo nosso trabalho :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.